Show de Páscoa de Garibaldi será transmitido online no sábado

801
Crédito da foto: Divulgação

A Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, promoverá um show online de Páscoa no dia 3 de abril, sábado. O evento será transmitido pela página do Turismo Garibaldi no Facebook e pelo canal do Youtube. A apresentação terá início às 19h30, e o intuito é reforçar valores do período como renovação e esperança.

Crédito da foto: Divulgação

A apresentação terá como palco o Museu Municipal de Garibaldi e contará com o talento do tenor Rafael Lumi e do pianista Diego Furlanetto, ambos garibaldenses.

O show terá ainda a participação da soprano Franceli Zimmer. Na playlist, canções consagradas nacionais e internacionais de artistas como Andrea Bocelli e Roberto Carlos, que trazem mensagens de renovação, otimismo e paz.

Para a secretária de Turismo e Cultura de Garibaldi, Melina Casagrande, essa é uma forma de levar a arte ao público ao mesmo tempo em que se evita aglomerações.

“A apresentação contará com a presença física apenas dos artistas e da equipe de transmissão. Queremos propiciar um momento de leveza e de esperança em meio ao período conturbado que vivemos. Esperamos que muitas pessoas assistam e participem desse momento conosco”, convida.

- publicidade -