Turismo no Vale e agenda em Brasília

Objetivo de tratar sobre demandas do turismo do Vale do Taquari integrado a Capital Gaúcha.

892
Crédito da foto: João Paulo Magalhães/Divulgação

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Porto Alegre Rodrigo Lorenzoni recebeu o secretário parlamentar da Câmara Federal Felipe Diehl nessa terça-feira, (20/4). O encontro ocorreu na sede da secretaria com o objetivo de tratar sobre demandas do turismo do Vale do Taquari integrado a Capital Gaúcha.

Seminários sobre turismo
Rodrigo Lorenzoni confirmou a participação no seminário de turismo no município de Estrela com o tema “destravar a economia do turismo para desenvolver e crescer” que ocorrerá no dia 20 de maio. Também deverá participar do II Seminário Regional de Turismo Rural dos Vales durante a Expovale e Construmóbil, no município de Lajeado, no dia 2 de outubro.

Agenda em Brasília
Felipe Diehl e Rodrigo Lorenzoni estão articulando uma agenda em Brasília com lideranças do Vale do Taquari para tratar sobre o Trem dos Vales com os Ministros Chefe da Secretaria-Geral da Presidência Onyx Lorenzoni, do Turismo Gilson Machado e da Infraestrutura Tarcísio Gomes de Freitas. Também estará em pauta o Aeródromo Regional do Vale do Taquari e a Ciclovia de Estrela/Colinas/Imigrante.

Presidência da República
O Ministro Onyx Lorenzoni receberá lideranças de Encantado para se reunir com o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Na ocasião, entregarão convite para que o presidente Bolsonaro venha a Encantado conhecer pessoalmente o “Cristo Protetor”. Agenda também articulada por Felipe Diehl e Rodrigo Lorenzoni.

- publicidade -