Centro de Atendimento ao Turista volta a atender

O local é um centro de referência para o visitante, um espaço para a divulgação das opções turísticas e dos empreendimentos da região

825
CAT é um ponto de referência para receber visitantes e divulgar opções turísticas do Vale do Taquari /Plural Comunicação Integrada. Crédito da foto: Prefeitura Municipal de Estrela/Divulgação

Depois de um período fechado, em função da pandemia, o Centro de Atendimento ao Turista do Vale do Taquari (CAT) retoma as atividades nesta sexta-feira (30/4).

De segunda a quinta-feira, o atendimento será das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h45. Nas sextas-feiras, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. Já aos sábados e domingos, o local contará com um guia de turismo para prestar informações aos visitantes das 9h às 17h.

O CAT funciona junto ao Parque Histórico de Lajeado e foi inaugurado pela Associação dos Municípios de Turismo da Região dos Vales (Amturvales) e pela Prefeitura Municipal de Lajeado em janeiro deste ano. O local é um centro de referência para o visitante, um espaço para a divulgação das opções turísticas e dos empreendimentos da região.

- publicidade -