“Amor de mãe tá sempre on” é tema da nova campanha da Fruki Guaraná

Filme em homenagem ao Dia das Mães reproduz cotidiano de amor e carinho com os filhos

- Publicidade -spot_imgspot_img

A Fruki Guaraná preparou uma campanha de Dia das Mães para valorizar o amor mais sincero, mais gigante e mais exagerado do mundo. Com o tema “Amor de mãe tá sempre on“, a proposta é homenagear as mães que viram sua rotina se transformar durante a pandemia, acumulando trabalho, casa, filhos, estudos, mas mantendo-se sempre disponíveis e presentes à família.

O ponto central será um filme manifesto com imagens de vários tipos e idades de mães, bem como a relação de amor com seus filhos. Seja mimando, enchendo de beijos, tirando fotos, curtindo as redes sociais, se emocionando com as coisas simples do cotidiano. “Queremos valorizar esse amor imenso e incondicional que as mães expressam no dia a dia por seus filhos. E, mais do que nunca, foram esses momentos em família que trouxeram esperança e resiliência para lidarmos com as adversidades”, destaca a gerente de marketing da Fruki, Maria Eduarda Bastos Gigena.

Além do filme, a campanha também terá um jingle com uma mensagem valorizando tudo que as mães fazem pela felicidade dos filhos, em todas as etapas da vida. A música será lançada no Instagram @frukiguarana e nas rádios do RS e SC. O videoclipe emocionante mostrará momentos de muita proximidade entre mães e filhos. Além dos conteúdos na rede social, as imagens da campanha também estarão presentes na mídia externa em locais estratégicos de Porto Alegre, na Região Metropolitana e em Lajedo, onde fica a sede da Fruki.  

- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui