Tendas da cultura e distribuição de brindes marcarão Dia das Mães em Estrela

Atividades organizadas pela Secretaria Especial de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) de Estrela celebrarão a data em dez pontos da cidade

1249
Secretária Carine Schwingel (d) destaca as oportunidades promovidas pela iniciativa. Crédito da foto: Secel/Prefeitura de Estrela/Divulgação

A Secretaria Especial de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), em parceria com a Câmara do Comércio, Indústria e Serviços de Estrela (Cacis), Rotary Club e voluntários, realizará ações para marcar o Dia das Mães em Estrela. Nesta sexta-feira (7/5) – das 16h às 18h – e sábado (8/5) – 9h30min às 11h30min e das 13h30min às 15h30min – serão espalhadas tendas que foram confeccionadas pela secretaria, onde serão distribuídas lembranças para as mães.

Tratam-se de brindes doados por empresas do município, as quais têm objetivo de homenagear a data e também de se aproximar deste público, o que pode gerar novas vendas no futuro. Junto às tendas, haverá interações culturais, com músicos e animação de artistas – sem contato direto com o público –, respeitando medidas sanitárias.

Tenda montada no último final de semana oportunizou uma prévia da ação do Dia das Mães. Crédito da foto: Secel/Prefeitura de Estrela/Divulgação


“Nosso objetivo é, além de marcar a data e presentear as mães, incentivar os moradores de Estrela a comprar no comércio local e assim promover a divulgação das potencialidades do comércio, serviço e indústrias e as novas oportunidades de negócio que podem ser encontradas em diferentes ruas de Estrela, além de atrair consumidores de cidades vizinhas”, destaca a titular da Secel, Carine Schwingel. Todas as empresas podem participar doando brindes e “se apresentando” para os consumidores. “Queremos mostrar a diversidade dos nossos empreendimentos. Cada empresa poderá usar da criatividade para participar da ação, e poderá levar sua marca para pessoas que podem não conhecer seu produto/serviço”, frisa.

A secretária reforça que a iniciativa de espalhar tendas pela cidade busca, além de levar as pessoas para diferentes ruas, também promover uma ação segura, com distanciamento social e medidas sanitárias, como a distribuição de máscaras.


As tendas estarão espalhadas em pontos estratégicos dos bairros das Indústrias (Rua Frederico Alberto Sulzbach), Boa União (Rua João Lino Braun), Oriental (Avenida Rio Branco) e do Centro (Coronel Müssnich; Coronel Flores; Venâncio Aires; Borges de Medeiros); e também do Calçadão de Estrela (Rua Fernando Abott) e em frente a Praça Menna Barreto (Rua Júlio de Castilhos).

Localização das tendas

1. Bairro das Indústrias: Rua Frederico Alberto Sulzbach (próximo aos mercados).
2. Bairro Boa União: na entrada do bairro.
3. Avenida Rio Branco: próximo à sinaleira.
4. Rua Coronel Müssnich: em frente ao prédio que era da Justiça Trabalho
5. Rua Coronel Müssnich: na Praça Henrique Roolaart (Feira do Produtor)
6. Centro: Praça Menna Barreto
7. Centro Rua Coronel Flores (esquina com a Fernando Abbot)
8. Centro Rua Marechal Floriano (próxima ao Calçadão)
9. Centro: Rua Venâncio Aires (esquina STR)
10. Centro: Rua Borges de Medeiros – frente ao Sicredi

- publicidade -