Equipes das subprefeituras de Arroio do Meio realizam melhorias nos distritos

576
Vice-prefeita Adriana Meneghini Lermen e coordenador Alex Sandro Theves com o subprefeito de Forqueta, Aristides Koelzer e servidores Ivete Schmitt, Josué Lenhard e Irno Haas. Crédito da foto: Daiane Laís Kalsing/Divulgação

Desde o início do ano, equipes das subprefeituras de Arroio do Meio das linhas Forqueta e Palmas vem realizando melhorias em alguns pontos dos distritos como ruas e entorno dos prédios administrativos.

A vice-prefeita Adriana Meneghini Lermem e o coordenador do Departamento de Trânsito, Alex Sandro Theves, estiveram na tarde de sexta-feira (14/5), em Forqueta, conferindo os trabalhos. A equipe do distrito, coordenada pelo subprefeito Aristides Koelzer, esteve empenhada em diversas frentes.

O grupo realizou o plantio de flores no canteiro e pintura dos meios-fios em frente ao prédio administrativo, além de pintar a faixa de segurança e dois quebra-molas. No mês de abril, o meio-fio em frente à Escola Municipal Prof. Arlindo Back também foi pintado. Pinturas também estão sendo realizadas na Linha Pitsch, assim como no acesso à capela mortuária da localidade.

Já na subprefeitura de Palmas, a equipe coordenada por Angela Wilsmann efetuou a pintura da ponte do Palmense e, para os próximos dias, está prevista a pintura do meio-fio em frente ao prédio administrativo.

- publicidade -