Jaque Weber é convocada para Seleção Brasileira de Atletismo

911
Crédito da foto: Divulgação

Atleta da AMO/Miller Supermercados/Cooperativa Languiru/Qualicoco irá representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano Adulto

A semana começou com uma ótima notícia para a atleta teutoniense Jaqueline Weber. Ela foi convocada para representar o Brasil no 52° Campeonato Sul-Americano Adulto de Atletismo, que irá acontecer entre os dias 29 a 31 de maio em Guayaquil, no Equador. Jaque irá disputar a prova dos 1500m no sábado, às 19h30 no horário de Brasília.

“Estou muito feliz. É uma honra voltar a vestir as cores do Brasil. Além disso será uma ótima oportunidade para buscar minha melhor marca, já que a prova terá um nível técnico muito bom.” – descreve Jaque.

O treinador Fabiano Peçanha também comemora o momento
“A Jaque mereceu muito essa vaga na Seleção Brasileira. Além de estar em ótima forma física, também tem tido uma dedicação incrível para atingir esse objetivo.”

Jaque agora finaliza sua preparação em Santa Cruz, e deve embarcar na próxima quarta-feira para São Paulo, onde se junta a delegação brasileira, para depois seguirem para o Equador.

“Quero muito aproveitar esse momento. Estou treinando muito bem e a expectativa é bem positiva. É muito realizador estar nesta lista seleta de atletas brasileiros.” – relata a atleta.

- publicidade -