Siticalte de Teutônia oferece vagas em cursos profissionais na área da saúde

1435
Crédito da foto: Luciana Brune

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

O Espaço Aberto teve a participação de Catilene Amaral, da Sucesso Qualificação Profissional, na manhã desta quarta-feira (19/5). Ela trouxe informações sobre as vagas em cursos profissionalizantes na área da saúde, que serão realizados juntos ao Siticalte em Teutônia.

Catilene coloca que o mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, exigindo profissionais qualificados. A instituição de ensino hoje oferece vagas nos cursos de atendente de farmácia, clínicas e consultórios, curso que habilita estes profissionais a prestarem concurso público e atuarem em diversos espaços, e o curso de cuidador de idosos profissional, habilitação que possibilitará assinar a carteira de trabalho como um cuidador profissional e ser mais valorizado.

Hoje ao ver de Catilene são as duas áreas que mais empregam, mas faltam profissionais que tenham a qualificação para atuar. Os cursos serão realizados no Siticalte, uma vez por semana em terças – feiras no turno da noite, com duração de 3 a 4 meses. As inscrições para ambos os cursos ocorrem somente está semana, até sexta-feira ao meio dia. Ao reservar sua vaga nos cursos, o estudante recebe 50% de desconto, com todo o material grátis.

Convidada: Catilene Amaral, da Sucesso Qualificação Profissional
Data: 19/5
Assuntos:
– Cursos profissionalizantes na área da saúde;
– Mercado de trabalho busca por profissionais qualificados;
– Os cursos serão no Siticalte;
– Atendente de farmácia, clínicas e consultórios e cuidador de idosos profissional.

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

- publicidade -