Lorenzoni destina emenda de R$ 100 mil para o município de Colinas

549
Crédito da foto: Divulgação

O município de Colinas recebeu o ofício do deputado federal Onyx Lorenzoni (Democratas) informando a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil. Trata-se de uma emenda de transferências especiais, um recurso livre junto ao Ministério da Economia. O prefeito Sandro e a equipe técnica ainda definirão em que área será feito o investimento.

A entrega formal foi realizada pelo secretário parlamentar da Câmara Federal, Felipe Diehl, ao prefeito de Colinas, Sandro Herrmann, na manhã de terça-feira (18/10). Também participaram do ato, no gabinete do prefeito, a secretária de Administração e da Fazenda de Colinas, Raquel Klein Diehl, e o coordenador do Meio Ambiente de Colinas, Marco Rohr.

A secretária de Administração Raquel Klein Diehl agradeceu ao apoio que o ministro Onyx Lorenzoni e o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Porto Alegre, Rodrigo Lorenzoni, tem dado para que o passeio turístico Trem dos Vales seja definitivo em Colinas.

O prefeito Sandro lembrou que já no primeiro ano de mandato, em 2017, recebeu recursos do deputado Onyx para compra de uma moderna Van da marca Mercedes Benz com 17 lugares utilizada para transporte de pacientes pela Secretaria de Saúde. Ainda no primeiro mandato, Herrmann recebeu de Onyx mais recursos para área da Saúde, com os quais foi adquirido um automóvel Gol 1.6, da Volkswagen, além de vários equipamentos utilizados pela Secretaria da Saúde.

O coordenador do Meio Ambiente Marco Rohr lembrou que não é de hoje que o ministro Onyx ajuda o Município de Colinas. A Agricultura já havia sido contemplada pelo parlamentar democrata com patrulhas agrícolas: dois tratores agrícolas, um trator de esteira e uma

- publicidade -