Como será a atuação do Sesi em Teutônia

747
Crédito da foto: Divulgação

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

O Espaço Aberto teve a participação da gerente de Operações do Sesi Lajeado, Estrela e Montenegro, Ana Hoffmann, na manhã desta terça-feira (8/6). Ela trouxe informações sobre a atuação do Sesi no município de Teutônia.

De acordo com a gerente, a atuação do Sesi no centro esportivo em Teutônia foi encerrada neste ano, em função da baixa procura pelos atendimentos do espaço no contra turno. Além disto, o Sesi teve de se reinventar, com o novo momento e com as novas realidades da indústria, que possui diferentes necessidades.

A forma de atuação do serviço será sem espaço físico a partir de agora, atuando dentro das empresas. Ana também coloca que o Sesi tem levado muitos de seus serviços de forma virtual, além de oferecer os mesmos de forma presencial. Hoje, há muitos alunos de indústrias teutonienses no EJA, que a partir desse ano passa a ser EAD. A saúde mental é outro ponto destacado pela gerente de operações, já que o Sesi tem oferecido o atendimento psicológico, tanto na modalidade presencial como também virtual.

Ela comenta que o Serviço Social da Indústria oferece anualmente a vacinação da gripe, além de ter atuado fortemente na testagem da Covid-19 durante a pandemia. A gerente de operações destaca o novo serviço da entidade, que é o atendimento pós-Covid. Neste o trabalhador recebe um atendimento multiprofissional, visando a recuperação de sua saúde para retornar às atividades.

Hoffmann também ressalta o evento virtual e gratuito que o Sesi estará oferecendo, intitulado ” Sesi conecta saúde”. Este ocorre nos dia 21, 22 e 23 de junho e as inscrições ainda estão abertas. Diversos assuntos com profissionais renomados serão abordados.

Convidada: gerente de Operações do Sesi Lajeado, Estrela e Montenegro, Ana Hoffmann
Data: 8/6
Assuntos:
– Atuação do Sesi em Teutônia;
– O espaço físico foi fechado por baixa procura da comunidade;
– Atuação será diretamente nos espaços das indústrias;
– Serviços oferecidos pelo Sesi;
– Evento “Sesi Conecta Saúde”.

Áudio na íntegra disponível no site da Rádio Popular

- publicidade -