Mais três candidatos contam sobre preparativos para a final

- Publicidade -spot_imgspot_img

Assista ao vídeo dos finalistas no Instagram da Folha Popular

A grande decisão do Festival Popular da Canção chega mais perto. Dia 3 de julho a região saberá quem são os vencedores da segunda edição – adiada em 2020 por conta da pandemia. Enquanto esperam, os finalistas se preparam para as apresentações e externam gratidão, ansiedade e felicidade em viver a experiência.

Douglas da Silva Bello (31) de Teutônia, da categoria Livre, agradece a oportunidade de participar. “Saber que sou finalista só me dá mais gratidão e mais felicidade, ter sido um de tantos que se inscreveram e conseguiram passar para a final”, avalia. Diz muito obrigado a todos que o apoiaram e o ajudaram. Incentiva a comunidade a prestigiar a grande final. “Já me sinto ansioso em poder fazer parte disso, não vejo a hora de chegar dia 3 para poder mostrar um pouquinho do que a gente tanto ama fazer, que é cantar”, afirma.

Para a finalista da categoria Juvenil Eduarda Bergmann Haupenthal (15) de Brochier, a experiência é muito boa. “Poder fazer o que gosto e ver que as pessoas estão aproveitando aquele momento para me ouvirem é muito gratificante”, resume. Sente-se realizada por estar na decisão e compartilhar o palco com os músicos e os outros participantes.

Fernanda Allebrandt Werlang (16) de Paverama também está na final Juvenil. “A repercussão na minha vida é muito especial. São muitas pessoas mandando mensagens, me apoiando, torcendo por mim, me elogiando e esse carinho todo é algo que eu não esperava”, afirma. O Festival foi o primeiro contato que a candidata teve de cantar em um palco, com uma banda e para um público maior. “Consegui mostrar o meu talento”, reconhece.

A final da 2ª edição do Festival Popular da Canção será realizada dia 3 de julho, às 19h. O evento será transmitido diretamente do Colégio Teutônia por Live, pelo Facebook e YouTube da Rádio Popular.

Assista ao vídeo dos finalistas no Instagram da Folha Popular

- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -