Departamento de Trânsito de Arroio do Meio realiza melhorias na sinalização

531
Faixas de pedestres foram reparadas na área central da cidade. Crédito da foto: Daiane Laís Kalsing / Divulgação

 A Administração Municipal por meio do Departamento de Trânsito deu continuidade nesta semana aos serviços de melhoria na sinalização das ruas centrais e bairros do município de Arroio do Meio. Os serviços têm por objetivo ampliar a segurança para pedestres e condutores.

O coordenador, Alex Sandro Theves, acompanhou os trabalhos que incluíram pinturas em faixas de pedestres, vagas de estacionamento, garagens e meio-fio ao longo das ruas. “Neste primeiro momento as pinturas serão realizadas na área central da cidade, onde estão mais apagadas ou necessitando de reparos e, posteriormente serão estendidas para os bairros”.

Desde o início do ano foram várias ações realizadas pelo departamento. No primeiro semestre foram recuperadas ou substituídas 60 placas de sinalização, 124 placas instaladas, 13 quebra-molas pintados, 12 faixas de segurança pintadas, 56 recuperações de pintura e oito redutores de velocidade instalados. Além disso, por aproximadamente 45 dias, a equipe auxiliou na vacinação contra a Covid-19. 

- publicidade -