São Jacó terá Abertão de Futsal

2209
Quadra com piso de polipropileno receberá competição aberta de futsal / Crédito da foto: Divulgação

O Sport Club Alto Taquari promoverá o 1º Campeonato Aberto de Futsal da São Jacó, em sua nova quadra esportiva. As inscrições serão abertas nos próximos dias e a expectativa do público é grande. “Várias pessoas nos perguntam detalhes e querem saber como participar”, conta o presidente Éverton Silveira “Snick”. A intenção é começar o certame no dia 10 de setembro.

Podem se inscrever equipes para as categorias Feminino e Força Livre Masculino. A tendência é a participação com 15 jogadores por equipe. Informações podem ser obtidas com Jair Welter “Pivi” ou com a diretoria do Alto Taquari.

Não haverá premiação em dinheiro, para evitar disparidade técnica entre os times e estimular o retorno do esporte após a parada de 16 meses. A intenção é incluir a competição no calendário anual da região e retomar a tradição, pois a comunidade já possuía um certame há alguns anos.

No mês de maio, o clube da zona rural de Teutônia inaugurou um moderno piso de polipropileno na quadra esportiva. O material tem 6 anos de garantia e vida útil estimada em 20 anos. É a primeira quadra de futsal do Vale do Taquari com este tipo de piso. A entidade financiou a aquisição junto ao Sicredi.

- publicidade -