Uma jovem, de 19 anos, foi assassinada por volta das 19h deste domingo (05/09), em Bom Retiro do Sul. Segundo a Brigada Militar, o suspeito de cometer o crime é namorado da vítima.
O homem, de 22 anos, teria chegado na casa por volta das 18h30 e, em seguida, saído em táxi branco. Um vizinho escutou o estampido do tiro e, depois que o suspeito deixou a casa, entrou no local para ver o que tinha ocorrido. Ele encontrou a jovem deitada no quarto, com um travesseiro sobre o rosto e, ao retirar o objeto, visualizou sangue no nariz e nas orelhas.
Ele acionou o socorro e ela chegou a ser encaminhada para atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima apresentava uma perfuração no olho direito causada por um disparo de arma de fogo.
O pai do suspeito esteve no local dos fatos, mas disse que não sabia onde ele estava e que não tinha condições de falar, sendo encaminhado por um pastor até o hospital. Segundo a Brigada Militar, o vizinho da vítima não soube indicar quem teria saído de táxi, mas o taxista foi abordado e informou ter levado o suspeito até a casa de seu pai.
Até o momento o suspeito não foi localizado, nem a arma do crime. A Polícia Civil investigará o caso para confirmar a autoria do homicídio/feminicídio.


