Atendimentos com médicos clínicos gerais serão mediante agendamento em Poço das Antas

Sistema passará a ser adotado pela Unidade Básica de Saúde a partir de 13 de setembro

670
Alguns tipos de consultas com os médicos clínicos gerais passarão a ser agendadas / Créditos da foto: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas / Divulgação


A Secretaria Municipal de Saúde de Poço das Antas comunica que a partir de segunda-feira (13/9), as consultas eletivas com os médicos clínicos gerais da Unidade Básica de Saúde (UBS) ocorrerão mediante agendamento prévio. Se enquadram nessa situação os seguintes atendimentos: reconsultas, solicitação e apresentação de exames, renovação de receitas, pacientes acamados e com cuidados especiais. Para esses tipos de consultas, pacientes podem fazer o agendamento de forma presencial, junto à UBS, ou entrar em contato pelos números: (51) 99917-6911 (WhatsApp) ou (51) 3773-1133.

Para além das consultas agendadas, a Secretaria de Saúde destinará os primeiros horários da manhã aos pacientes que necessitarem de atendimento imediatos em casos de doença. O sistema de agendamento será introduzido gradualmente e ressalta-se que todos os casos em que houver necessidade será efetuado o atendimento ou encaminhamento de saúde adequado. Atualmente a UBS conta com quatro profissionais clínicos gerais em atuação.

- publicidade -