Chuva influencia novamente a realização da Copa Sicredi 40 anos

822
O atleta Luan (8), do Atlético Gaúcho/Celtic foi escolhido pela segunda vez como craque do jogo / Crédito: Paola Possenato

Mais uma vez, o clima pode interferir na realização da 2ª rodada – adiada – da Copa Sicredi 40 anos – Futebol Sete. Segundo a Metsul Meteorologia, a previsão para domingo (3/10) é de uma frente fria passando pelo Rio Grande do Sul e deve chover da tarde para a noite. Em geral não se espera grandes volumes, mas não se descarta a possibilidade de um temporal isolado. Para a bola rolar, depende de diversos fatores que influenciam a qualidade dos gramados. A organização do campeonato aguarda até hoje (2/10) ou no máximo 8h30 deste domingo para confirmar ou transferir a rodada programada.

Depois de três jogos, as equipes já conhecem seus adversários e planejam estratégias para as próximas disputas. É o caso dos líderes: União da Germano, da Chave A; Saidera e Atlético Gaúcho/Celtic da Chave B.

O público que prestigiará a rodada deste domingo deve apresentar comprovante vacinal. A exigência foi decidida em reunião do Gabinete de Crise do Estado na quarta-feira (29/9). As alterações serão publicadas em decreto e válidas a partir de 1º de outubro.

COPA SICREDI 40 ANOS – FUTEBOL SETE

2ª rodada – adiada – 3/10

Campo 1 – Chave B

15:00 Alto Taquari x Saidera

16:00 Ribeirense/Levi F.C x Canabarrense/Mussamba

17:00 Atlético Gaúcho/Celtic x Juventude

Campo 2 – Chave A

15:00 Boa Vista x Atlético Gaúcho/Gurizedo e Meninedo

16:00 Fluminense da Harmonia x Ouro Verde

17:00 Canabarrense/Força Jovem x União da Germano

- publicidade -