Confrontos definem jogos eliminatórios da Copa Sicredi 40 anos

683
Organização aguarda melhores condições do gramado para realizar os jogos / Crédito: Carla Beckmann

A última rodada da fase classificatória da Copa Sicredi 40 anos – Futebol Sete está prevista para amanhã (10/10), na Associação de Funcionários da Languiru. Os jogos da 4ª rodada – adiada em setembro – definirão as posições das equipes nas chaves e os cruzamentos das quartas de final.

Na Chave A, o Atlético Gaúcho/Gurizedo e Meninedo e o Canabarrense/Força Jovem lideram com 9 pontos. A mesma situação ocorre com o terceiro e quarto colocado da chave: União da Germano e Fluminense da Harmonia somam 7 pontos e igualmente estão garantidos.

Na Chave B, o Atlético Gaúcho/Celtic lidera com 12 pontos, enquanto que o Saidera vem a seguir com 10. Em terceiro, Canabarrense/Mussamba com 6 e o quarto colocado, Alto Taquari com 5 pontos.

Circuito de Vôlei

Neste domingo (10/10), além dos jogos da Copa Sicredi 40 anos, o Sesc Lajeado promoverá a segunda etapa do Circuito Vale do Taquari de Vôlei de Praia em Teutônia, com apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, e Associação dos Funcionários da Cooperativa Languiru. No dia 10 será realizada a disputa para as duplas inscritas na categoria feminina e no dia 24 para as duplas inscritas na categoria masculina.

COPA SICREDI 40 ANOS – FUTEBOL SETE

4ª rodada – 10/10 – Associação de Funcionários da Languiru

Campo 1 – Chave B

15:00 Alto Taquari x Canabarrense/Mussamba

16:00 Atlético Gaúcho/Celtic x Saidera

17:00 Ribeirense/Levi F.C x Juventude da Frank

Campo 2 – Chave A

15:00 Fluminense da Harmonia x Atlético Gaúcho/Gurizedo e Meninedo

16:00 Boa Vista x União da Germano

17:00 Canabarrense/Força Jovem x Ouro Verde

- publicidade -