Finalistas da Copa Sicredi 40 anos serão conhecidos amanhã

- Publicidade -spot_imgspot_img

Amanhã (14/11) serão conhecidos os finalistas da Copa Sicredi 40 anos – Futebol Sete. O duelo dos “Canabarrenses” abrirá as partidas do campo 1 (ao lado do Salão Social) às 16h, na Associação de Funcionários da Languiru. Em seguida, o União da Germano enfrenta o Atlético Gaúcho/Gurizedo e Meninedo. As disputas serão sem vantagens e em caso de empate, serão definidas nas penalidades.

O organizador Jair Roberto Welter “Pivi” pede para as equipes que o respeito prevaleça durante as partidas. “Esperamos dois bons jogos e que o pessoal venha com o espírito para jogar, que exista o respeito e que os melhores possam ganhar. Vamos tentar fazer o melhor para dar condições e suportes para que seja uma grande semifinal”, ressalta.

O treinador do Canabarrense/Força Jovem, Fabiano Gomes da Silva, “Binho”, destaca que sua equipe evoluiu no decorrer do campeonato. “A minha equipe cresceu durante o campeonato, é um time que tem condições de chegar na final e ser campeão. Vamos em busca da vaga”, diz.

O treinador do Canabarrense/Mussamba, Pablo Jeremias Chrestani “Pupu” explica que sua equipe sofreu com lesões de atletas no decorrer da competição. “Tivemos um início de campeonato muito difícil, mas nada disso nos fez desistir ou nos deixar para baixo”, comenta. Pupu alegra-se por ele e sua equipe representarem o clube do coração. “Nosso desafio sempre foi maior, mas sempre entramos em campo, felizes, por estarmos representando o Canabarrense”, frisa.

O treinador do União da Germano, Paulo Henrique, disse que o grupo joga junto há três anos. “Apenas foram acrescentadas algumas peças. Nosso objetivo é mostrar que as comunidades do interior também possuem bons jogadores. Estamos confiantes e muito focados no nosso objetivo”, completa.

O treinador do Atlético Gaúcho/Gurizedo e Meninedo, Diego Camargo Hobus “Montanha” reforça o foco da equipe no objetivo final. “A gente espera um jogo muito disputado, assim como foi na primeira fase, quando perdemos para o União da Germano por 2 a 1, nos detalhes. Vamos com os pés no chão, respeitando a equipe adversária, mas sabemos do nosso potencial e onde queremos chegar”, conclui.

- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -