Imigrante investirá cerca de R$ 1 milhão em pavimentação

Município é um dos contemplados pelo programa Pavimenta RS

594
Crédito da foto: Giovani Miguel Berté dos Santos / Divulgação

O município de Imigrante foi contemplado na primeira etapa do programa Pavimenta RS. O anúncio foi realizado pelo Governador Eduardo Leite na quarta-feira (8/12). A habilitação do município foi encaminhada pelo Secretário da Administração Charles Porsche com apoio do Deputado Estadual Dirceu Franciscon – PTB/RS.

Através do Pavimenta RS, com recursos do Estado e contrapartida do município, o investimento será de R$ 863.065,12, sendo que ainda ocorrerão aportes de recursos próprios para paisagismo e alterações em elevadas e sinalização. No projeto está o recapeamento de quase toda a extensão da avenida Dr. Ito João Snel, pintura, alteração em redutores de velocidade, paisagismo e obras de infraestrutura na rede de abastecimento e escoamento de água.

A obra deverá seguir parâmetros do projeto de revitalização da Avenida que está sendo finalizado pelo Escritório Modelo de Arquitetura e Urbanismo da Univates. No trecho até a divisa com o município de Colinas, serão realizados o reparo e recapeamento dos principais trechos danificados, bem como sinalização e pintura em toda a sua extensão.

O prefeito Germano Stevens ressaltou a importância de mais esta conquista e destacou o empenho de toda a equipe para a concretização deste recurso.

- publicidade -