Jogos Internos da Juventus reúnem cerca de 500 crianças

Evento contou com jogos recreativos de futebol sete, mini vôlei e voleibol de areia

829
Crianças participaram do tradicional banho de mangueira / Crédito: Adriano Leppa / Divulgação

O Centro de Treinamento da Juventus, no Bairro Languiru, sediou mais uma edição dos Jogos Internos da Juventus, o tradicional Jijus. Cerca de 500 crianças entre 4 e 16 anos participaram da integração de fim de ano no sábado (18/12). O evento contou com jogos recreativos de futebol sete, mini vôlei e voleibol de areia.

Os alunos chegaram no CT com o ônibus escolar da Prefeitura e se reuniram no campo principal para receber as instruções do dia e para a foto oficial. As equipes foram divididas entre as modalidades e categorias. Durante a manhã teve a presença dos mascotes da Cooperativa Languiru – Mimi, Piguinho e Languito -, que distribuíram doces e balas fornecidas pela Docile.

Ao meio-dia foi servido almoço para os alunos e familiares. Ao final do evento, todos foram premiados com medalhas e com o tradicional banho de mangueira, com a presença dos Bombeiros Voluntários de Teutônia.

A direção e coordenação geral da AERC Juventus aos que prestigiaram o evento e destacam os patrocinadores e apoiadores: Cooperativa Sicredi, Cooperativa Languiru, Cooperativa Certel, CSR Sports, DMF Esportes, Couros Bom Retiro, Cristal Jóias, Teutonet, Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura de Teutônia.

- publicidade -