Secretaria da Fazenda atenderá ao público normalmente em Teutônia

Há muitos anos, o expediente na primeira semana de janeiro era somente para trabalho interno

722
Crédito da foto: Diego Silva / Divulgação

A Administração Municipal de Teutônia, informa que a Secretaria da Fazenda, a fim de facilitar e agilizar o acesso ao serviço, seguirá atendendo ao público normalmente a partir do dia 03 de janeiro, exceto o setor de parcelamento de débitos. Há muitos anos, o expediente na primeira semana de janeiro era somente para trabalho interno.

O funcionamento da secretaria ocorre no turno da manhã, das 7h30 às 11h30, e no turno da tarde, das 13h às 16h30, nas salas 10 (ICMS), 12 (Sala do Empreendedor) e 14 (Protocolo, IPTU, ITBI e demais serviços).

O prefeito, Celso Aloísio Forneck, destacou a importância dessa alteração para os munícipes. “Percebemos que esse pedido era muito comum nas comunidades, visto que na primeira semana de janeiro muitas pessoas estão no seu período de férias e o utilizam para resolver situações. O atendimento ao público a partir do primeiro dia útil de 2022 será para facilitar e agilizar o acesso aos serviços, e só foi possível graças ao empenho dos nossos servidores, que não mediram esforços na reorganização do fluxo das atividades.”, destaca.

- publicidade -