Secretaria de Saúde comunica mudança nos locais de vacinação em Teutônia

Alteração de locais e horários ocorrerá somente no mês de janeiro. A partir de fevereiro as atividades nas salas de vacina retornam ao normal

896
Crédito da foto: Egon Habel / Divulgação

A Secretaria de Saúde informa que a sala de vacina do Posto de Saúde do bairro Alesgut estará fechada durante o mês de janeiro, do dia 10 até o dia 31. Para aplicação das vacinas de rotina dos calendários infantil e adulto, os moradores deste bairro poderão se deslocar aos Postos de Saúde do bairro Teutônia ou do bairro Languiru. No dia 1º de fevereiro as atividades na sala de vacinas do posto de saúde do bairro Alesgut retornarão ao normal.

A aplicação da 1ª dose da vacina contra o Covid-19, para pessoas com 18 anos ou mais, poderá ser realizada no Centro Avançado de Saúde (CAS) do bairro Canabarro. A vacinação com a 1ª dose para adolescentes, assim como, 2ª dose e dose de reforço contra o Covid-19, poderão ser agendadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

Durante o mês de janeiro a ante sala da Farmácia do Estado do bairro Canabarro não será usada para aplicação da vacina contra Covid-19. Em função disso, a vacinação com horário estendido, das 14h às 20h, por livre demanda, ocorrerá no Centro Avançado de Saúde (CAS) do bairro Canabarro, sendo que, no turno da manhã, serão realizadas as vacinas de rotina do calendário infantil e adulto no local.

- publicidade -