Consisa inicia fase de transição para a nova sede

Ao longo dos próximos dias, atendimento se encontrará mais limitado

509
Nova sede estará localizada na Rua Luiz Gaspar Jung, nº 3665, sala 08, no Bairro Montanha / Crédito da foto: Édson Luís Schaeffer / Conte Comunicação & Marketing / Divulgação

O Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Taquari (Consisa) iniciou a fase de transição para a nova sede, localizada no Bairro Montanha, em Lajeado. Desta forma, o atendimento aos municípios associados e fornecedores estará mais limitado e restrito ao longo dos próximos dias.

Da mesma forma, há a possibilidade do telefone fixo da entidade ficar sem serviço por um período. Assim, o atendimento será feito pelo telefone (51) 99791-8682 e, ainda, por todos os e-mails, principalmente pelo [email protected][email protected][email protected]; e [email protected].

A nova sede estará localizada na Rua Luiz Gaspar Jung, nº 3665, sala 08, no Bairro Montanha, em Lajeado. “A mudança se faz necessária devido à necessidade de maior espaço para a Central de Medicamentos e setores administrativos”, pontua o presidente do Consisa e prefeito de Itapuca, Marcos José Scorsatto.

O novo endereço possui localização estratégica, às margens da rodovia ERS-130, com acesso facilitado e mais vagas de estacionamento. A mudança para o novo local deve ser concluída nos próximos dias.

- publicidade -