Sub-14 e Sub-15 da Juventus se classificam em primeiro na 15ª Copa Teutônia – Cooperativa Languiru

785
Categorias Sub-15 (cima) e Sub-14 (baixo) estão invictas e se classificam em primeiro lugar para as quartas de finais / Crédito: Adriano Leppa / Divulgação

Nesta segunda-feira (24/1) as equipes Sub-14 e Sub-15 da AERC Juventus Teutônia venceram seus jogos e se classificaram em 1º lugar no ranking geral da 15ª Copa Teutônia – Cooperativa Languiru. Nesta terça-feira (25/1), na parte da manhã, as equipes entram em campo para disputarem as quartas de finais. Os vencedores destes duelos se classificam para as semifinais e disputam a vaga para a grande decisão no período da tarde.

A Sub-14 enfrenta o EC Cruzeiro (RS), às 8h30. Na sequência a Sub-13 joga contra o EC São José (RS), às 9h50. E a Sub-15 compete contra o Monsoon FC Arroio do Meio (RS), às 11h. Todos os jogos ocorrem no CT Juventus/ivo10.

A comissão técnica da 15ª Copa Teutônia – Cooperativa Languiru informa, que em função do aumento de casos de pessoas contaminados com a nova variante da Covid-19, não será permitida a presença de público nos campos para assistir as partidas. O acesso será exclusivo aos atletas, comissão técnica, arbitragem, organização e imprensa.

- publicidade -