Cras de Marques de Souza retoma atividades com grupos

O trabalho também é desenvolvido nas comunidades do interior e ao todo envolve mais de 90 pessoas

391
Lairton prestigiou o retorno das atividades com as mulheres / Crédito da foto: Giovane Weber / FW Comunicação / Divulgação

Esta semana os grupos atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), com apoio da oficineira Dejanira Bianchetti e do professor Glauco Rodrigues, foram retomadas as atividades.

O prefeito em exercício Lairton Heineck (Republicanos) participou do encontro no Centro e reforçou a importância do trabalho. “Além de melhorar a autoestima, aprimora o conhecimento, estimula a inclusão e cria novas oportunidades para todos.”

São atendidos grupos de idosos, de mulheres, integrantes do Bolsa Família, PCD’s, crianças e adolescentes. O trabalho também é desenvolvido nas comunidades do interior e ao todo envolve mais de 90 pessoas. 

As participantes do grupo de mulheres do Centro, Marlene Alebrandt e Fatima Fucks, estavam contentes e ansiosas pelo retorno. “A gente conversa, se diverte, aprende algo novo e melhora muito a nossa autoestima. São momentos de alegria e descontração”, destacam.

- publicidade -