Aemaso prepara 1º Campeonato de Voleibol em Marques de Souza

A competição está prevista para iniciar em 4 de março

540
Crédito da foto: Divulgação

A diretoria da Associação Esportiva de Marques de Souza (Aemaso) reuniu-se na noite desta quinta-feira (3/2) e definiu duas novas competições à serem promovidas em Marques de Souza. A primeira competição organizada pela diretoria é o 1º Campeonato de Voleibol.

O torneio terá três modalidades – Feminino, Masculino e Misto Aberto. A competição está prevista para iniciar em 4 de março. Os jogos serão realizados no Ginásio da Sociedade Escolar em sextas-feiras à noite. Os jogos terão 3 sets, os dois primeiros irão até 25 pontos e o terceiro até 15 pontos.

Nas categorias Masculino e Feminino as equipes poderão inscrever 12 atletas do município. O valor da inscrição é de R$ 100,00.

Para o atleta ser considerado da casa precisa se enquadrar em um desses quesitos:

  • Ter título de eleitor
  • Trabalhar com carteira assinada
  • Morar no município
  • Ter talão de produtor
  • Ter pai ou a mãe morando no município

E na categoria Misto Aberto poderão ser inseridos 12 atletas de outros municípios. A taxa de inscrição é de R$ 300,00. Cada equipe é obrigada a inscrever no mínimo quatro mulheres, dessas pelo menos duas precisam atuar em cada partida.

A reunião técnica será no dia 23 de fevereiro, às 20h, no Ginásio da Sociedade Escolar de Marques de Souza.

As fichas de inscrição poderão ser retiradas com João Jung pelo telefone 99911-1191 ou Katia Lammers pelo telefone 99455-2022.

- publicidade -