Biblioteca Pública de Lajeado fechará temporariamente para reorganização do acervo

585
Crédito: Divulgação

A Biblioteca Pública Municipal João Frederico Schaan, vinculada à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), estará fechada entre os dias 14/2 e 1/3. O motivo é a reorganização e manutenção do acervo, que tem como objetivo  melhorar o serviço. A biblioteca reabre para atendimento no dia 2/3.
Durante este período, os livros não precisarão ser devolvidos e não haverá cobrança de multas. As devoluções serão prorrogadas para março de acordo com a data de empréstimo e as reservas de livros ficarão suspensas também neste período.
Portanto, a orientação para quem deseja aproveitar o período de férias em fevereiro para estimular a leitura é buscar atendimento na Biblioteca até o dia 11/2.


Saiba mais sobre a Biblioteca  Municipal João Frederico Schaan
A Biblioteca Pública Municipal foi criada no dia 25 de janeiro de 1941, por meio do Decreto nº 218, pelo prefeito nomeado na época, João Frederico Schaan e por isso leva esta denominação.
Durante os 81 anos de sua existência já foram catalogados em torno de 45.000 exemplares, dispostos em diversas áreas como: obras gerais, literatura, filosofia, psicologia, religião, ciências sociais, ciências puras, ciências aplicadas, artes/divertimentos, linguística, geografia, história e biografias. Além destas, ainda possui livros em braille, áudio-livros, periódicos, mapas, CDS e DVDs e o acervo do Jornal O Informativo do Vale.
Telefone: 3982-1086 ou 3982-1087Horário de atendimento até dia 11/02: segunda à quinta-feira das 8 às 17h, sexta-feira das 8h às 14hEndereço:  Rua Júlio de Castilhos, 411, bairro Centro

- publicidade -