Copa Integração visa retomar o esporte

866
Competição está prevista para iniciar no próximo sábado (19/2) / Crédito: Franciele Mahara / Divulgação

A Copa Integração – Regional Amvat – é uma competição organizada pela Federação Gaúcha de Futebol Sete, com apoio da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). O campeonato visa atingir os municípios gaúchos e inicia com fase regional. As etapas são disputas dentro de cada região mapeada pela Famurs. No caso da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat), os 33 municípios, dentre eles, seis já estão confirmados para a competição.

As inscrições estão abertas até a próxima quinta-feira (17/2). O sorteio das chaves ocorrerá na sexta-feira (18/2). A competição está prevista para iniciar no sábado (19/2), com as disputas da 1ª rodada. Os jogos ocorrerão no complexo esportivo da Associação de Funcionários da Languiru, com início às 9h30.

De acordo com Marcelo Gigoski, responsável técnico de esportes da Famurs, o intuito da competição é agregar e retomar o esporte na região. “Aguardamos a adesão do máximo de municípios da região. As inscrições podem ser equipes do município ou o município montar uma equipe. Para nós da Famurs é indiferente, queremos, pelo menos, um represente por município”, explica.

A competição também conta com apoio da Nedel Produtos Profissionais Score Assessoria Contábil e Empresarial.

Municípios confirmados:
Arvorezinha
Estrela
Taquari
Teutônia (sede)
Vespasiano Corrêa
Westfália

Marcelo Gigoski / Crédito: Arquivo Pessoal

ABRA A CÂMARA DO SEU CELULAR
E INSCREVA SUA EQUIPE

- publicidade -