Aemaso promove 1º Campeonato Municipal de Futebol Sete

594
1ª rodada da competição deve ocorrer no dia 13 de março / Crédito: Divulgação

A Associação Esportiva de Marques de Souza (Aemaso) trabalha na organização do 1º Campeonato Municipal de Futebol Sete. As inscrições podem ser feitas com os integrantes da diretoria ao custo de R$ 250 por equipe.

A competição será realizada aos domingos, nas sedes dos clubes participantes. Não haverá cobrança de ingressos e a arbitragem será custeada pela Administração Municipal.

A reunião técnica será realizada no dia 2 de março, no ginásio da Sociedade Escolar. A primeira rodada deve ocorrer no dia 13 de março. 

Fique atento

Cada equipe poderá inscrever 14 atletas, sendo que as comunidades do interior poderão inscrever dois atletas de fora, e o centro apenas um. A divisão das comunidades será feita pela diretoria da Aemaso e as que não tiverem representantes, os atletas não poderão disputar no certame.

Para o atleta ser considerado da casa precisa se enquadrar em pelo menos um desses quesitos: ter título de eleitor; trabalhar com carteira assinada; morar no município; ter talão de produtor ou ter pai ou a mãe morando na localidade.

Mais informações pelo telefone (51) 9 9911-1191 com João Jung.           

- publicidade -