Sete de Setembro e Rui Barbosa definem título do Municipal de Arroio do Meio

824
Sete de Setembro busca vantagem em casa / Créditos: Júlio A. Gerhardt / Jornal o Alto Taquari / Divulgação

O Município de Arroio do Meio conheceu os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador no Domingo de Páscoa (17/4), em Forqueta. Sete de Setembro e Rui Barbosa definem o título municipal nas categorias Titulares e Aspirantes. Já nos Veteranos, Cruzeiro e Rui Barbosa duelam para saber quem levará a taça de campeão.

No primeiro quadro, o Sete de Setembro não tomou conhecimento do adversário dentro de campo ao golear o Forquetense por 4 a 0. Com o resultado, a decisão foi para os pênaltis, em que o Sete de Setembro venceu por 3 a 1.

Já nos Aspirantes, o Sete de Setembro abriu o marcador. Na sequência, o Forquetense empatou. Mas o Sete de Setembro reverteu o placar com mais três gols. Fim de jogo: 4 a 1 Sete de Setembro.

O primeiro jogo da final está previsto para ocorrer no próximo domingo (24/4), em duas localidades. Em São Caetano, o Sete de Setembro recebe o Rui Barbosa pelas categorias Titulares e Aspirantes. E na Linha 32, o Cruzeiro encara o Rui Barbosa pela categoria Veteranos.

Rui Barbosa joga em casa na partida de volta / Créditos: Júlio A. Gerhardt / Jornal o Alto Taquari / Divulgação

MUNICIPAL DE ARROIO DO MEIO

Semifinal (volta)– 17/4 – Forqueta – Titulares e Aspirantes

Forquetense 0(1)x(3)4 Sete de Setembro 1×4

Final (ida) – 24/4 – São Caetano – Titulares e Aspirantes

Sete de Setembro x Rui Barbosa

Final (ida) – 24/4 – Linha 32 – Veteranos

Cruzeiro x Rui Barbosa

- publicidade -