Copa Univates/DCE está com inscrições abertas

650
O evento foi postergado em 2020 em virtude da pandemia de Covid-19 / Crédito: Larissa Carletto

A 13ª edição da Copa Univates/DCE foi confirmada para 2022. O evento foi postergado em 2020 em virtude da pandemia de Covid-19. A competição que movimenta alunos, professores e diplomados da Instituição com a prática esportiva já foi consolidada na Universidade do Vale do Taquari (Univates).

Ao todo, serão seis modalidades esportivas em disputa nesta edição: futsal, handebol, basquetebol, futebol sete, vôlei misto e atletismo. Os jogos terão início no mês de maio e acontecem, no turno da noite, nas dependências do Complexo Esportivo da Univates.

A promoção e a organização da 13ª Copa Univates/DCE acontecem sob a coordenação do Complexo Esportivo e da diretoria do Diretório Central de Estudantes (DCE). Somente poderão participar dos jogos os atletas que estiverem devidamente inscritos no Sistema de Inscrições da Univates.

Como premiação, equipes campeãs e vice-campeãs receberão troféu e medalhas. Já os terceiros colocados receberão medalhas. O edital completo pode ser conferido no site da competição, com as especificações para composição de times e equipes, bem como com as datas dos jogos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, ou pelo e-mail [email protected].

- publicidade -