Rui Barbosa e Sete de Setembro levantam títulos no Municipal de Arroio do Meio

665
Sete de Setembro jogava pelo empate contra o Rui Barbosa nos Titulares

O Município de Arroio do Meio conheceu os campeões das categorias Veteranos, Aspirantes e Titulares neste domingo (1º/5), no Estádio Municipal Rui Barbosa. O tempo nublado e o frio não afastaram os torcedores dos gramados.

As comemorações iniciaram já na parte da manhã com a categoria Veteranos. Com vantagem do primeiro jogo, o Cruzeiro apenas precisava de um empate para levar a taça diante do Rui Barbosa. Entretanto, jogando em casa e com vontade de reverter o placar, o Rui Barbosa venceu, no tempo normal, por 2 a 0. Nas penalidades, o time anfitrião venceu por 3 a 0 e ficou com título municipal na categoria mais experiente.

Na parte da tarde, o confronto pela taça nas categorias Aspirantes e Titulares ficou entre Rui Barbosa e Sete de Setembro.

No segundinho, o time visitante – Sete de Setembro – tinha vantagem após vitória no jogo de ida. No entanto, o Rui Barbosa foi em busca da vitória em casa. No tempo normal, a equipe anfitriã venceu o Sete de Setembro por 2 a 0. Nos pênaltis, o Rui Barbosa levou a melhor de novo e sagrou campeão dos Aspirantes.

Apenas faltava a vitória – categoria Titulares – para o Rui Barbosa ficar com os três títulos municipais. Porém, o Sete de Setembro não deixou o time anfitrião levar mais uma taça. O time visitante entrou no jogo com vantagem do confronto de ida. Apenas precisa de um empate para soltar o grito de campeão. Dito e feito. Rui Barbosa e Sete de Setembro ficaram no 2 a 2. Com o resultado, o time visitante levou a melhor e conquistou o título municipal do certame na principal categoria.

MUNICIPAL DE ARROIO DO MEIO

Final (volta) 1º/5 – Estádio Municipal Rui Barbosa

Veteranos Rui Barbosa 2(3)x(0)0 Cruzeiro

Final (volta) – 1º/5 – Estádio Municipal Rui Barbosa

Aspirantes Rui Barbosa 2(3)x(2)0 Sete de Setembro

Titulares Rui Barbosa 2×2 Sete de Setembro

- publicidade -