Nova corte de Fazenda Vilanova é apresentada à comunidade

926
Desfile ocorreu na noite de sexta-feira (6/5) / Crédito: Carla Beckmann

A nova corte de soberanas do Município de Fazenda Vilanova foi escolhida na noite de sexta-feira (6/5). Sarah Primaz da Luz – Rainha – , Ana Tércia Rosa de Souza – 1ª Princesa – e Camilly do Amaral Trindade – 2ª Princesa – representarão o município em feiras e eventos pelos próximos quatro anos. A torcida de Tainá Moura Lounai foi escolhida a melhor torcida da noite e recebeu premiação.

Foram 14 candidatas que concorreram ao trono – maior número de toda a história do município. O concurso teve início ainda no mês de março, com a realização de várias etapas. Entre as atividades, o encontro das candidatas, sessão de fotos para o book e passeio pelos pontos turísticos do município e da região. As candidatas também fizeram uma avaliação sobre conhecimentos gerais do município. As últimas avaliações ocorreram na noite de sexta-feira, com o coquetel e entrevista com os jurados e por fim, o desfile. No palco, os principais critérios considerados foram a desenvoltura, elegância e simpatia.

Sarah Primaz da Luz foi escolhida a Rainha do município. “É uma imensa alegria levar o nome de Fazenda Vilanova para outros lugares, levar a cultura de Fazenda Vilanova para outros municípios e outros eventos. Eu tenho uma imensa alegria e vai ser um grande prazer para nós três”, colocou.

Como 1ª Princesa, foi escolhida Ana Tércia Rosa de Souza. “O sentimento é de imensa alegria. A gente não esperava, realmente, estava bem nos detalhes. Agradeço muito” afirmou.

E Camilly Amaral Trindade foi escolhida como 2ª Princesa. “É uma gratidão enorme. Sem dúvidas vai ser um reinado incrível. Pretendemos levar o nome de Fazenda Vilanova adiante”, destacou.

O corpo de jurado foi composto por personalidades da região. Entre eles, a estilista Deise Montovani, a empreendedora, modelo e ex-miss Brasil, Gabriela Markus, a turismóloga da Amturvales, Karina Mezommo, o profissional de beleza Márcio Santos e a comunicadora do Grupo Popular de Comunicação, Miriam Magedanz.

Gabriela Markus disse que sempre fica feliz ao ser chamada para ser jurada em concursos de beleza. “Eu sempre fico muito feliz. É sempre um prazer estar aqui. O sentimento é de gratidão. Depois de 10 anos como Miss Brasil, ser chamada para participar dos júris, para acompanhar esse momento das candidatas, me deixa muita grata e honrada com essa missão. A soberana, ela representa toda a população, todo o povo que reside naquele município. Mais do que nunca, a soberana tem o papel de comunicação, de levar a representação do seu município por onde quer que ela vá. Então, nos diferentes municípios e cidades que ela vai visitar, recepcionando também as pessoas aqui no seu município. E a corte é isso, a rainha e as suas princesas, elas formam esse trio que representa toda a população. Ainda mais, representam as mulheres. A gente tem que honrar essas meninas porque elas se dedicam e batalham para representar o município da melhor forma” ressaltou.

Após o resultado, o público do evento e as novas soberanas puderam aproveitar a Banda Ellyte Show.

Participantes

Alana da Rocha Drechsler

Ana Tércia Rosa de Souza

Beatriz dos Reis Koppe

Camilly do Amaral Trindade

Caroliny Trindade Vedoy

Hosana Jora da Silva

Isadora da Silva Dall’Agnol

Joice Cristina de Quadros

Joice Renata Oestraich Ferreira

Maria Fernanda Machado Henrique

Micaela Bello Bottega

Raíssa da Silva Vedoy

Sarah Primaz da Luz

Tainá Moura Lounai

Corte 2022/2026

Rainha: Sarah Primaz da Luz

1ª Princesa: Ana Tércia Rosa de Souza

2ª Princesa: Camilly do Amaral Trindade

- publicidade -