Casal é preso por furto de veículo em Dois Lajeados

504
Crédito: Brigada Militar / Divulgação

Um homem (25) e uma mulher (35) foram presos por furto de veículo nesta segunda-feira (23/5), no Centro de Dois Lajeados. A Brigada Militar recebeu informações que um veículo Fox, com placas de Bento Gonçalves, tripulado por duas pessoas, foi visto adentrando a cidade e encontrava-se estacionado nos fundos do CTG.

A guarnição deslocou-se ao local e realizou abordagem ao veículo. Em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo encontrava-se em situação de furto.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao casal e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Guaporé para providências legais.

O proprietário do veículo relatou que na noite de domingo (22/5), o homem que dormia em sua residência, em Bento Gonçalves, pegou as chaves de seu carro no meio da noite e fugiu.

O homem já possuía antecedentes criminais por furto qualificado, posse de entorpecentes e perturbação. A mulher já possuía antecedentes criminais por tráfico de entorpecentes, ameaça, lesão corporal, homicídio doloso e vias de fato.

- publicidade -