Três localidades recebem melhorias em Imigrante

330
Além do ensaibramento, foi feita a canalização para o escoamento da água da chuva / Crédito da foto: Carlos Eduardo Schneider / Divulgação

A Secretaria de Obras e Mobilidade Urbana de Imigrante executou melhorias em diversos pontos do município. Um deles é na estrada que liga o Centro ao Bairro Daltro Filho.

“Depois de longa negociação, a RGE retirou a vegetação próxima da rede elétrica, numa extensão de 400 metros, com largura de oito metros. Vamos aproveitar a área para ajardinar, tornando-a útil aos munícipes”, explica o secretário Fabiano Acadroli.

Outra melhoria é o ensaibramento da estrada de Linha Nova Harmonia, numa extensão de 1,5 quilômetro. O trecho nas proximidades do Capitel Santo Antônio será alargado, proporcionando estacionamento aos frequentadores do local.

“Em Linha Boa Vista 37, na divisa com o município de Boa Vista do Sul, estamos executando o ensaibramento do acesso, além da canalização para o escoamento da água da chuva”, explica Acadroli. As obras devem continuar na quinta-feira (16/6), feriado de Corpus Christi.

- publicidade -