Xamã e Netto & Henrique serão atrações na Expovale + Construmóbil 2022

550
Crédito: Divulgação

A Expovale + Construmóbil será realizada de 10 a 15 e 17 a 20 de novembro no Parque do Imigrante, em Lajeado. A programação de shows e atrações culturais já está confirmada e contará com diferentes opções para o público aproveitar durante os dez dias das feiras promovidas pela Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Prefeitura de Lajeado.

A divulgação ocorreu de forma oficial para a imprensa na terça-feira (19/7). A grade completa tem espetáculos para o público infantil, talentos locais e música tradicionalista até artistas nacionais, com shows do rapper Xamã e da dupla sertaneja Netto & Henrique.

Geizon Fernandes (Xamã) estará em Lajeado no dia 12 de novembro e promete colocar para dançar milhares de fãs com o hit do momento “Malvadão 3” e todos os sucessos de sua carreira. O carioca que não sai do topo das paradas fechou o primeiro semestre do ano tendo sua música como a mais ouvida no Spotify no Brasil. Desde que foi lançada, em dezembro de 2021, a faixa já foi escutada 188 milhões de vezes na plataforma. A canção ocupou o topo da parada do serviço de streaming por 53 dias.

Para os apreciadores da música sertaneja, Netto & Henrique estarão no palco do evento no dia 14 de novembro – véspera de feriado -. Serão cantadas músicas como “Cheiro de Problema”, “Apaixonada Errada” e “Treta”. Com o estilo musical que ganha mais adeptos, eles estão fazendo apresentações pelo país inteiro e são uma das atrações confirmadas da famosa Festa do Peão de Barretos 2022, que acontece em agosto, em São Paulo.

Para essas duas atrações haverá cobrança extra de ingresso (valores e venda antecipada serão anunciados em breve). As demais atrações poderão ser acompanhadas pelo público apenas pagando o ingresso no valor de R$ 15,00 por pessoa, na bilheteria da feira.

No dia da abertura (10/11), o Grupo Tholl se apresentará e o acesso será liberado, assim como as tardes dos dias 11, 17 e 18. Os shows vão ocorrer no pavilhão ao lado da Praça da Alimentação.

Orquestras, bandas de rock, Serginho Moah, Os Serranos e Monarcas são mais alguns dos shows confirmados. A programação conta com Lei Federal de Incentivo à Cultura e patrocínio cultural de Mondial Veículos, BrasRede, Certel – A força que nos une, Lojas Benoit, Imec Supermercados, Girando Sol e Florestal Alimentos; e financiamento do Pró-cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e a realização da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo.

- publicidade -