Atlético Gaúcho está a um empate de ser tri nos Aspirantes do Municipal de Teutônia

Time do Loteamento 8 venceu o União da Germano por 1 a 0, com gol do artilheiro Alex Junior de Andrade

- Publicidade -spot_imgspot_img

O Campo do Esperança recebeu o primeiro jogo da final do Municipal de Teutônia neste domingo (24/7). Pela categoria Aspirantes, Atlético Gaúcho e União da Germano se enfrentaram. O jogo terminou com vitória do Atlético, com gol do artilheiro Alex Junior de Andrade.

As duas equipes entraram em campo focadas no objetivo. O confronto foi equilibrado do início ao fim, mas o Atlético teve mais chutes ao gol. Antes do apito final do primeiro tempo, o artilheiro da categoria, Alex Junior de Andrade, abriu o placar para o Atlético e fez seu oitavo gol na competição. Fim do primeiro tempo: 1 a 0 Atlético.

Na segunda etapa de jogo, o Atlético teve chances de ampliar o marcador, mas desperdiçou. O Atlético colocou mais uma bola na rede com Ueslen, mas o gol foi anulado. Fim de jogo: 1 a 0 Atlético.

Para o jogo da volta, prevista para o próximo domingo (31/7), na Linha Ribeiro, o Atlético precisa de apenas um empate para conquistar o tricampeonato consecutivo. O União precisa vencer no tempo normal para levar a decisão para os pênaltis.

- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui