Esperança goleia e larga com vantagem na final dos Titulares de Teutônia

2287
Clássico entre bairros reuniu um público na tarde deste domingo / Crédito: Carla Beckmann

O Bairro Languiru também sediou o primeiro jogo da final da categoria Titulares neste domingo (24/7). Esperança e Canabarrense entraram em campo novamente após 11 anos. O time mandante saiu com a vitória por 4 a 1. O resultado favorece o Esperança, mas o Canabarrense pode vencer por 1 a 0 para levar a decisão para os pênaltis e conquistar a taça.

O primeiro tempo de jogo foi equilibrado até a abertura de placar. O Canabarrense teve mais passe de bola, mas o Esperança foi quem balançou as redes aos 24min. Após passe de William, Kiki, cara a cara com o goleiro Kicha, chutou para o fundo das redes. 1 a 0 Esperança.

Com a abertura de placar, o Esperança cresceu no jogo e marcou o segundo ainda no primeiro tempo. William foi o nome do gol. Fim do primeiro tempo: 2 a 0 Esperança.

O segundo tempo foi diferente. O Esperança entrou confiante e, de novo, William marcou o terceiro do Verdão e o seu segundo no jogo aos 8min da segunda etapa. O Canabarrense não desistiu e descontou com Sapé aos 32min. Nos acréscimos, o goleiro Kicha cometeu penalidade. Waguinho converteu para o Esperança e fechou a goleada. Fim de jogo: 4 a 1 Esperança.

O jogo da volta está previsto para o próximo domingo (31/7), na Linha Ribeiro, no entanto, há conversas nos bastidores para o segundo jogo ser na sede do Esperança.

- publicidade -