Márcia Scherer lança pré-candidatura em Lajeado

433
Evento foi realizado em Lajeado e contou com diversas lideranças do MDB

Foi realizado neste sábado (23/7) o lançamento da pré-candidatura de Márcia Scherer (MDB) para deputada estadual.

O evento contou com a presença do candidato ao governo do Estado pelo MDB, Gabriel de Souza. O encontro ocorreu no CTG Tropilha Farrapa e reuniu prefeitos, candidatos a deputados federais e apoiadores. Márcia é a única candidata local do MDB, por isso, a mobilização foi massiva.

“Estamos muito felizes hoje, quando começamos uma forte caminhada com uma candidata viável para a Assembleia do Estado. Márcia tem competência e caráter para ser uma grande deputada estadual”, disse o coordenador regional do MDB, Celso Cervi.

A região pede um candidato na Assembleia Estadual de forma urgente para resolver demandas prioritárias. “Não é só um lançamento de pré-candidatura, é um movimento regional para eleger realmente alguém do Vale do Taquari.”, frisa Márcia.  

Desde o início do ano, a delegada aposentada percorre o Vale do Taquari para entender as questões da região. Apostando em uma campanha digital, ela expõe nas redes sociais histórias empreendedoras, gestões eficientes, dicas de turismo.

Márcia está abrindo diálogos com lideranças da parte alta e baixa do Vale do Taquari para fazer uma Sala Aberta de acolhimento. 

Ela promete que seu gabinete será uma extensão dos gabinetes dos prefeitos e vereadores “Quero estar muito presente em cada cidade da nossa região”, afirma.

- publicidade -