Univates promove Mostra Kids 2022

3ª Mostra de Trabalhos de Iniciação Científica da Educação Infantil acontece em outubro

364
Crédito: Julia Amaral / Divulgação

A Universidade do Vale do Taquari (Univates) realizará a 3ª Mostra de Trabalhos de Iniciação Científica da Educação Infantil ‒ Mostra Kids 2022. A atividade acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro e está sendo organizada pelo projeto de extensão Feira de Ciências, Pesquisa e Inovação e ocorre durante a 4ª Feira Estadual de Ciências e a 11ª Feira de Ciências Univates: Descobrindo Talentos para a Pesquisa e Tecendo Redes Interdisciplinares. 

A Mostra Kids tem como objetivos incentivar a alfabetização científica, estimular a imaginação e a curiosidade por meio da pesquisa e divulgar os trabalhos realizados pelos professores com seus alunos. A apresentação dos projetos selecionados acontece no ginásio do Complexo Esportivo da Univates.

O edital completo está disponível em pdf e pode ser conferido também na página da Univates. Podem participar alunos e professores da Educação Infantil do município de Lajeado. Cada instituição de ensino pode submeter até três trabalhos. 

Inscrições
As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 26 de agosto. É necessário enviar a ficha de inscrição e um resumo do trabalho em formato Word para o e-mail

A divulgação dos trabalhos selecionados será realizada até o dia 27 de setembro, na página de editais e na página da Feira de Ciências. Dúvidas devem ser encaminhadas, preferencialmente, para o e-mail.

- publicidade -