Homens são presos após roubo a mercado em Estrela

- Publicidade -spot_imgspot_img

Um homem de 21 anos, e um de 40 anos, foram presos em flagrante após um roubo a um mercado no Bairro Boa União, em Estrela. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (27/7).

A BM foi acionada após o assalto. Conforme informações da vítima, dois indivíduos haviam fugido em um Pálio Vermelho, em direção ao centro de Estrela levando o valor aproximado de R$250,00 e R$ 200,00 em cigarros. Por meio do videomonitoramento foi possível identificar um veículo.

Durante buscas no Bairro Marmitt, o veículo foi localizado na Rua São Roque. O homem de 40 anos foi abordado e disse que havia efetuado uma corrida por aplicativo para um jovem até o mercado.

O passageiro, de 21 anos, foi localizado em frente a sua casa. Ele usava tornozeleira eletrônica. O autor confirmou o delito.

Ele informou a localização do simulacro,  de uma sacola com as roupas e a máscara utilizadas no crime e um saco com os cigarros e o dinheiro roubados.

Foi dada voz de prisão para ambos, que foram conduzidos ao Hospital de Estrela e posteriormente a Delegacia de Polícia para registro.

- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui