Estudantes de cursos técnicos da Univates podem se inscriver para intercâmbio em 2023A

Alunos selecionados poderão cursar disciplinas no Instituto Politécnico de Leiria, em Portugal

307
Crédito: Divulgação

A Universidade do Vale do Taquari (Univates) abrirá inscrições para mobilidade acadêmica internacional voltada para alunos dos cursos técnicos em 2023A, na próxima segunda-feira (1º/8). Ao todo são quatro vagas para cursar disciplinas em qualquer um dos cursos oferecidos pelo Instituto Politécnico de Leiria (IPL), em Portugal. 

Conforme edital, poderão realizar o intercâmbio os alunos de cursos técnicos que possibilitam o aproveitamento da mobilidade como disciplina eletiva ou o aproveitamento de disciplinas realizadas em cursos oferecidos pelo IPL equivalentes aos componentes curriculares em que estiverem matriculados na Univates.

Inscrições
As inscrições podem ser feitas até segunda-feira (15/8), no sistema de inscrições da Univates. Para participar do processo seletivo, o estudante deve estar matriculado em curso técnico da Univates e ter concluído, preferencialmente, de 20% a 80,99% da carga horária total do curso. As vagas não exigem comprovação de proficiência em idioma estrangeiro. 

O resultado, com a lista dos candidatos selecionados, será publicado até o dia 30 de agosto, na página de editais da Univates. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7019 ou pelo e-mail.

Intercâmbio para estudantes de graduação
A Univates também lançou edital com vagas para estudantes de cursos de graduação presenciais e a distância realizarem intercâmbio. Saiba mais sobre o processo seletivo aqui.

- publicidade -