Mês Farroupilha terá cavalgada em Poço das Antas

Programação tradicionalista terá sua segunda edição no domingo, dia 25 de setembro

606
Primeira edição de sucesso motivou a promoção do evento em 2022 / Crédito: Assessoria de Comunicação (ASCOM) de Poço das Antas / Divulgação

O município de Poço das Antas terá atividades especiais em setembro. A Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, promoverá no domingo (25/9), a 2ª edição da Cavalgada de Poço das Antas. A primeira edição foi realizada em 2021 e motivou a promoção de um segundo evento, que conta com a colaboração e apoio voluntário de tradicionalistas do município.

A programação terá início às 8h na Comunidade Mãe de Deus em Boa Vista. Na oportunidade será servido café da manhã de cortesia aos participantes, que sairão em cavalgada às 9h até a Praça Municipal, na sede de Poço das Antas, onde ocorrerá uma breve solenidade. De lá, o grupo segue até Ginásio Municipal para o almoço ao meio-dia.

O valor do almoço será de R$ 25,00 por pessoa e no cardápio haverá salsichão, frango, pão e saladas. A compra de cartões deve ser de forma antecipada. À tarde haverá fandango e apresentação do Grupo de Danças Gaúchas de Poço das Antas.

Haverá pernoite com janta disponível no Ginásio Municipal (sábado para domingo). Interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo pelo (51) 99265-9739 ou (51) 3773-1122. O valor da janta será dividido entre os participantes. Toda a comunidade local e regional está convidada a participar e prestigiar essa programação que marcará os festejos farroupilhas de Poço das Antas.

- publicidade -