Esperança conquista o 13º título no Municipal de Teutônia

Jogo terminou no 1 a 1, mas o Verdão tinha a vantagem do confronto de ida

1662
Verdão comemorou o título / Crédito: Carla Beckmann

E a escrita se repetiu. O visitante fez a festa. O Esperança conquistou o 13º título do Municipal de Teutônia na tarde deste domingo (31/7), no Campo do Ribeirense. A final clássica entre Canabarrense e Esperança terminou empatada em 1 a 1, mas o Verdão foi quem levou o título.

O time do Bairro Languiru entrou em campo com a vantagem após vencer o primeiro jogo por 4 a 1. O Canabarrense precisava do resultado positivo no tempo normal para levar a decisão para os pênaltis.

A decisão dos Titulares teve dois tempos distintos. O Canabarrense dominou a primeira etapa e conseguiu abrir o placar aos 36min de jogo, com o atleta Ledesma. O Esperança tentou, mas não balançou as redes no primeiro tempo.

O Verdão entrou diferente na segunda etapa e buscou o gol para definir o título dentro dos 90 minutos. O Canabarrense encaminhava a decisão para as penalidade até os 49min. Em uma substituição, Índio entrou em campo e mudou o destino da final. Na segunda chance de gol, colocou para o fundo das redes sem chance para o goleiro Kicha, que fez grandes defesas na segunda etapa.

MUNICIPAL DE TEUTÔNIA

Categoria Titulares

2º jogo da final – 31/7 – Linha Ribeiro

Canabarrense 1×1 Esperança

Craque do jogo: Kicha (Canabarrense)

- publicidade -