Atleta e ex-atleta da Juventus Voleibol são aprovadas em peneira da Feevale

937
Letícia Krahl (e) e Jordana Metzler

A modalidade voleibol da Aerc Juventus conquista espaço e reconhecimento ao longo do tempo. No dia 2 de agosto, a atleta Letícia Krahl e a ex-atleta Jordana Metzler foram aprovadas na seletiva do time de voleibol da Faculdade Feevale, em Novo Hamburgo. Com essa aprovação, ambas ganham bolsa de estudo nos cursos pretendidos. Letícia é atleta da Juventus e termina sua formação na base no fim deste ano. Jordana fez parte da equipe em 2021.

“Meu processo de preparação para entrar na equipe da Feevale foi focado na parte física e seguir jogando para não perder o ritmo. Poder estudar e continuar competindo me faz muito feliz e, com certeza, é o que resume o sentimento de ter passado! Minha expectativa é melhorar cada vez mais e poder ajudar a equipe na conquista de títulos”, ressalta Jordana, que dará continuidade no processo e pensa em cursar Educação Física.

“Me senti muito bem passando no teste, porque nunca tinha feito teste pra jogar em outro time e receber reconhecimento é algo muito gratificante”, avalia Letícia. A jovem recebe a oportunidade como um aprendizado e reconhecimento. Ela terminará sua base na Juventus e, no fim do ano, tentará novamente a seletiva.

“Eu acho que é uma baita oportunidade que o voleibol proporciona para as atletas que finalizam sua formação na base e buscam um futuro bacana no mercado de trabalho”, avalia o treinador Pablo Dias Martin.

A equipe de voleibol da Faculdade Feevale disputa jogos universitários gaúchos, Copa Unisinos e campeonatos amadores.

- publicidade -