Juventus comemora aniversário com títulos

- Publicidade -spot_imgspot_img

A Associação Esportiva Recreativa e Cultural Erno Dahmer (Aerc) Juventus completou 28 anos de fundação no dia 31 de julho. E a festa foi em dose dupla e comemorada com gritos de campeão. As categorias Sub-10, Sub-12 e Sub-14 disputaram a Copa Carvão Vegetal em Brochier e voltaram para Teutônia com os títulos. Além disso, as Sub-11 e Sub-13 foram inscritas em uma categoria acima de sua idade e ficaram com o troféu de segundo lugar. Foram cinco times inscritos e cinco troféus, três de primeiro e dois de segundo lugar.

A entidade iniciou as atividades esportivas para trabalhar basicamente com futebol de campo, futsal e vôlei (masculino e feminino). Atualmente, a escolinha atende crianças entre 4 e 18 anos, incluindo mais de mil alunos. O início da história ocorreu no dia 31 de julho de 1994. Desde lá, a entidade acumula diversos títulos em campeonatos regionais, estaduais e internacionais.

“Um sonho que se tornou realidade. Obrigado a todos que fizeram e fazem a história dessa entidade maravilhosa. Agradeço em especial ao Gilmar, Nilmar e Gustavo da velha guarda e aos mais jovens, que vieram compor e abrilhantar essa equipe de colaboradores ímpar. Estou há 28 anos e me sinto renovado. Parabéns pela dedicação e parceria inigualável”, destaca o diretor da Juventus, João Bandeira.

“Eu estou na Juventus desde 2019. Me sinto muito orgulhoso de fazer parte dessa história. Logo que eu cheguei teve a pandemia, foi um momento difícil, mas com o apoio do clube e da comunidade conseguimos sair dessa situação mais vivos e fortes. A Juventus proporciona trabalhar com coisas que eu sempre tive vontade, mas que em Porto Alegre, de onde eu venho, é muito difícil de fazer. É um projeto que vai crescer muito ainda nos próximos anos”, avalia o treinador de vôlei, Pablo Dias Martin.

- Publicidade -

MAIS

- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui