Teutônia inicia canalização no Loteamento Arco Íris

Obra era aguardada há mais de 15 anos pela comunidade local

473
Crédito: Alana Gausmann Flores / Divulgação

A Secretaria de Obras, Viação e Transportes de Teutônia deu início a mais uma antiga demanda da comunidade. Nas últimas semanas, a equipe deu início à canalização nas ruas 11 de Setembro e Professor Adolfo Wasem, próximo à quadra coberta do loteamento Arco Íris, no Bairro Canabarro.

Há mais de 15 anos a comunidade aguardava por uma solução do problema de inundação que ocorria na área mais baixa da rua. Mais de 220 canos de concreto armado serão colocados, a fim de resolver esta demanda antiga dos moradores.

O Secretário de Obras, Werner Wiebusch, ressalta a importância da obra para a comunidade. “Além de obras de pavimentação, recuperação de estradas e os serviços que integram a rotina da secretaria, estamos organizando um cronograma de projetos e ações a fim de atender as comunidades, principalmente em demandas coletivas, que tem o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas. Esta é uma importante obra, que tem a finalidade de evitar inundações no local, que afetava, inclusive, residências”, pontua.

- publicidade -