Sub-11 da Teutônia Futsal vence em casa e está na próxima fase do Gauchão

579
As três categorias estarão em quadra hoje à noite / Crédito: Paulo Sérgio / Teutônia Futsal / Divulgação

A Sub-11 da Teutônia Futsal entrou em quadra para disputar o último jogo da fase classificatória do Gauchão de Futsal na noite dessa quinta-feira (18/8). O adversário da vez foi o Rui Barbosa de Arroio do Meio. Jogando em casa, na Associação da Água, a categoria venceu por 3 a 2 e está na próxima fase da competição. O resultado melhora sua campanha. Agora, a Sub-11 aguarda o adversário da fase mata-mata.

Em paralelo com o Gauchão, a Teutônia Futsal participa do Regional Ditália com as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15. As equipes vão disputar a sétima rodada no dia 27 de agosto, em Bom Princípio. O adversário da vez será o Casablanca.

Eliminado

A categoria Sub-13 da Teutônia Futsal encerrou sua participação no Gauchão de Futsal. O elenco teutoniense foi derrotado na noite dessa quarta-feira (17/8) e não se classificou para a próxima fase da competição. A Sub-13 enfrentou a Associação Esportiva de Venâncio Aires (Assoeva) e perdeu por 6 a 2. O jogo foi disputado em Venâncio Aires.

Feminino em quadra

Após uma semana sem jogos, a categoria Feminino entra em quadra novamente pelo Gauchão de Futsal. As gurias teutonienses vão enfrentar o Celemaster neste sábado (20/8), em Uruguaiana. O jogo inicia às 20h e é válido pela quarta rodada da competição.

- publicidade -