Sexta edição da Paveramafest será em abril de 2023

Primeiros planejamentos para o maior evento do município começam a sair do papel

396
Comissão organizadora esteve reunida na quinta-feira (18/8)

A comunidade paveramense está em contagem regressiva para mais uma edição da Paveramafest. A comissão organizadora esteve reunida na quinta-feira (18/8), no auditório da Prefeitura Municipal para iniciar o planejamento do evento. A Paveramafest chega na sua sexta edição e ocorrerá de 13 a 16 de abril de 2023.

O prefeito Fabiano Merence Brandão, o vice-prefeito João Edson Morais, a secretária de Administração, Taila Monique Pedroso e o secretário de Desenvolvimento Econômico e de Turismo, Ederson da Rocha participaram da reunião. Os representantes da Metrópole Eventos, que são responsáveis pelas atrações do evento, também estiveram presentes para conversarem com a organização.

A comissão organizadora é composta por Erenilta Correa Bernardo, Bruna Quadros, Luís Oliveira e Samanta Hepp, ambos integrantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Paverama e Edson Stertz, que foi convidado para auxiliar com sua experiência, além da Administração Municipal. A CDL será responsável pela exposição Comercial, Industrial e de Negócios da sexta edição da Paveramafest.

- publicidade -