Imigrante organiza programação especial para Outubro Rosa

421
Crédito: Divulgação

A Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social de Imigrante já está preparando as programações para o Outubro Rosa. O evento terá como tema o empoderamento feminino e a importância da mulher. Intitulado “Arte para viver, música para não enlouquecer” ocorrerá no dia 5 de outubro, às 19h30, e terá o show da Banda Rosas e palestra da psicanalista Dirce Becker Delwing.

A palestra terá duração de duas horas, com venda de bebidas e drinks no local. O evento será realizado na Cascata das Orquídeas e será gratuito e aberto a toda a comunidade, que precisará confirmar presença pelos telefones (51) 3754-1031 ou pelo (51) 3754-0457.

A secretária Jóice Cristina Horst, comenta que palestra aborda a importância da arte para o bem-estar emocional, o valor da música no cotidiano e a necessidade de cultivar hobbies para ter uma vida mais leve, harmoniosa e interessante. “O objetivo é promover um momento de lazer, interação e reflexão”, pontua.

O cantor Nando Rosa, ex-integrante da banda Barbarella, explica que o projeto mistura música e reflexões sobre o dia a dia. “A intenção é utilizar a música para deixar o cotidiano mais leve”, aponta.

Banda Rosas

A psicanalista Dirce Becker Delwing comenta que “cada um tem a trilha sonora de sua vida e as suas singularidades em relação à música”.

Dirce Becker Delwing
- publicidade -